Loading

Dúvidas frequentes

Dúvidas frequentes

Dúvidas frequentes

É SEGURO COMPRAR?

Comprar em nosso site é 100% seguro.

O site www.labana.com.br segue rígidos padrões de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Durante a sua navegação, você estará em um ambiente virtual completamente seguro.

A política de segurança no tráfego de dados cobre todas as transações que envolvam pagamentos, por quaisquer meios: boletos bancários ou cartões de crédito, pois todas as informações são criptografadas, utilizando a tecnologia SSL. Somente a www.labana.com.br tem acesso aos dados, garantindo a segurança e confidencialidade dos dados do cliente.

Sempre enviaremos e-mails a você durante seu processo de compra e, caso tenha escolhido, enviaremos também ofertas, novidades e promoções

Trocas e Devoluções

Visando a sua total satisfação, a Labana possui uma Politica de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.
As regras a seguir são válidas somente para compras realizadas na Loja Online.

Para solicitar a troca ou a devolução de um produto, você precisa enviar um e-mail para sac@labana.com.br informando o número do seu pedido e o motivo da troca ou da devolução.
Oferecemos duas opções:
- Crédito no valor do (s) produto (s) devolvido (s) para uma nova compra;
- Reembolso do seu dinheiro.

1. TROCA OU DEVOLUÇÃO

Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

- Possuírem Nota Fiscal (DANFE);
- Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
- Não tiverem marcas, sujeira, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
- Não tiverem sido lavadas e nem usadas;
- Atenderem ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Assim que a mercadoria for recebida em nosso centro de distribuição, o produto será analisado pelo controle de qualidade. Estando dentro dos padrões de devolução em até 7 (sete) dias úteis, a contar a partir do nosso recebimento, você receberá um e-mail com a finalização de acordo com a sua escolha.

2. DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Envie um e-mail com fotos do produto para sac@labana.com.br para que possamos combinar o envio do mesmo.

Formas de Pagamento

FORMAS DE PAGAMENTO:

O pagamento de suas compras poderá ser efetuado por boleto bancário ou cartão de crédito, através do PagSeguro.
O parcelamento no cartão poderá ser feito em até 3x sem juros ou até 12x com acréscimo.
Toda operação é realizada em ambiente totalmente seguro.

1. CARTÕES DE CRÉDITO

Aceitamos os cartões Visa, MasterCard, Diners, Hipercard e Elo.
Para garantir a sua segurança, contamos com o suporte de empresas especializadas na conferência de dados. O prazo para análise de crédito é de até 05 (cinco) dias úteis, podendo ocorrer a liberação em até 72 horas após o fechamento do pedido.
Caso haja a recusa pela operadora de cartão da solicitação de compra, o pedido será cancelado automaticamente e lhe enviaremos a informação por e-mail, portanto, é importante deixá-lo sempre atualizado. Caso isto ocorra, verifique o motivo junto à administradora de seu cartão de crédito.
OBS.: Após a finalização de sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas.

2. BOLETO BANCÁRIO

Esta forma de pagamento não oferece parcelamento e tem valor único para pagamento à vista.
O boleto será gerado pelo banco Bradesco, podendo ser pago em qualquer agência bancária ou lotérica.
O prazo de entrega informado no fechamento do pedido passa a ser considerado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento feito pelo banco.

Política de Privacidade

A política de privacidade tem como objetivo deixar claro o compromisso da Loja Online LABANA em garantir a proteção dos dados solicitados em nossa loja e esclarecer sobre o uso dessas informações. A Labana está comprometida com seus clientes e visa proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao visitar www.labana.com.br, você aceita as práticas descritas nesta política de privacidade.

As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo LABANA e seus dados cadastrais não serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores das administradoras das mesmas, garantindo total segurança em suas compras.

Com a constante evolução do modelo de negócio, a Labana reserva-se o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada no endereço www.labana.com.br.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE LABANA
Com o objetivo de aprimorar nossos serviços e melhorar a experiência de navegação do cliente, coletamos dados importantes, tais como:

Informações cadastrais: ao se cadastrar são coletados nome, e-mail, endereço completo de cobrança e entrega, CEP, telefone de contato (residencial e celular), CPF e data de nascimento. O cliente está livre para optar se quer ou não dar determinadas informações.

A Labana não faz uso de outras fontes para receber informações do cliente.

Dados de navegação: além dos dados cadastrais, armazenamos algumas informações como Internet Protocol (IP), tipo de navegador, páginas visualizadas no site, entre outros. Tais dados são coletados por meio de cookies e recebidos de forma automática toda vez que o cliente acessa nosso site e as publicidades da marca.

Cookies são identificações da interação com nosso site ou nossas publicidades, que são transferidas para o aparelho do cliente visando reconhecê-lo na próxima navegação. O uso de cookies tem a finalidade de proporcionar a melhor experiência possível ao cliente, além de viabilizar recursos personalizados, como recomendações de produtos, por exemplo.

O cliente pode desabilitar o salvamento de cookies em seu browser, deletá-los e gerenciar sua utilização por meio da configuração do navegador que utiliza para acessar o site da Labana. A nossa recomendação é que mantenha o salvamento de cookies ligados.

CONTROLE DO CLIENTE
O cliente tem total liberdade para escolher quais informações quer fornecer para a Labana, porém, algumas delas são obrigatórias e essenciais para efetuar e concluir as compras. A atualização e fornecimento correto dos dados à Labana no ato do cadastramento são de inteira responsabilidade do cliente. Se desejar, o cliente pode cancelar seu cadastro entrando em contato com nossa Central de Relacionamento.

A qualquer momento, o cliente pode tirar dúvidas sobre nossa política de privacidade por meio de nossa Central de Relacionamento entrando em contato via Instagram: www.instagram.com/LabanaBrasil - e-mail: sac@labana.com.br - ou telefone/WhatsApp: 54 98159-2731.

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

É importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.

A Labana alerta a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads.

COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES
A segurança e o sigilo das informações de nossos clientes são de grande importância para a empresa.. Porém, a viabilidade de certos serviços pelos nossos parceiros só ocorrem com o compartilhamento de algumas dessas informações, o que fazemos com responsabilidade e seguindo rígidos parâmetros. Abaixo, citamos os casos onde o compartilhamento de informações se faz necessário:

- Requisição Judicial: a Labana pode compartilhar dados pessoais em caso de requisição judicial.

Com a autorização do cliente: em demais casos, havendo a necessidade de compartilhamento das informações, enviaremos ao cliente uma notificação solicitando sua aprovação ou reprovação.

Como Comprar

No nosso site:
1. Escolha o produto que deseja;
2. Clique sobre o produto;
3. Escolha o modelo desejado;
4. Escolha o tamanho;
5. Clique em "comprar agora".

Agora você esta no carrinho de compras:
1. Nesta etapa você pode retornar para o site e adquirir novos produtos;
2. Coloque seu CEP no campo indicado para calcular automaticamente o tempo e valor do frete;
3. Caso possua, adicione um cupom de desconto no espaço indicado;
4. Para finalizar seu pedido clique no botão "finalizar".

Agora você esta na pagina de cadastramento e login:
1. Caso não possua cadastro, adicione seus dados pessoais conforme está listado no canto direito da tela (Cadastre-se);
2. Caso já possua, apenas faça login;
3. Escolha a forma de pagamento de sua preferência (boleto ou cartão de crédito);
4.Confira a sua compra e os valores;
5. Clique em "concluir compra".

Pronto! Sua compra foi realizada com sucesso e você recebera um e-mail de confirmação!
 

Nossos Produtos

Nossa matéria-prima é o PVC Vipflex (Policloreto De Vinila), o único material plástico que não é 100% originado do petróleo, sendo este 100% reciclável e de origem 70% sustentável.

Desses 70%, 28% é proveniente do cloro (obtido do sal marinho) e 42% de etano (obtido da cana de açúcar), ambos considerados recursos renováveis.

Nosso PVC é LIVRE DE FTALATOS, aditivo plastificante responsável pelo brilho e flexibilidade do produto final, capaz de gerar grandes danos para o ecossistema e para o organismo humano.

O PVC é o plástico com menor presença em peso no lixo urbano, representando apenas 0,7%, onde o cloro, presente neste, atua como um identificador permitindo sua separação de outros polímeros, o que facilita o processo de seleção para a reciclagem. O baixo percentual, se dá devido ao longo ciclo de vida útil do material, sendo este considerado uma matéria-prima de origem sustentável.